Material apreendido pela Força Tática. 

A Polícia Militar apreendeu na última quinta-feira (27), dois menores que estavam aterrorizando a cidade com a prática de assaltos na cidade.

Já na madrugada deste sábado (29), a PM efetuou a prisão de um outro menor já bastante conhecido da polícia pelas práticas delituosas, também envolvido em uma série de assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

A Polícia Militar informou que durante rondas realizadas na cidade, avistou o indivíduo segurando um facão, sendo que no momento que percebeu a presença da viatura empreendeu fuga em direção ao quintal de uma casa na rua Lino Feitosa, Bairro Mutirão, chegando inclusive a pular um muro de aproximadamente 4 metros de altura para se esconder em um quinta.

A Força Tática realizou o acompanhamento tático e com autorização do proprietário, entrou na residência e conseguiu prender o menor. Com ele, foi apreendido um facão e várias capas de celular.

No momento da prisão, a PM chegou a conclusão que o jovem se tratava do mesmo que foi reconhecido por algumas vítimas de assaltos ocorridos na cidade nos últimos dias.

O major Ricardo, comandante da Polícia Militar em Pedreiras, informou que com o jovem apreendido, foram três as prisões efetuadas, restando um comparsa do jovem ser preso.





0 Comentários