Suspeitos do assalto fugindo do local.
 

Um homem identificado apenas pelo apelido de "Orelha", foi preso no início da tarde desta segunda-feira (17), suspeito de ser um dos envolvidos no assalto que teve como vítima um sargento reformado da Polícia Militar.

De acordo com as informações, o PM foi assaltado por volta das 11:00 horas da manhã deste domingo, na Avenida São Miguel, Em Trizidela do Vale e durante o crime, os assaltantes teriam levado um cordão de ouro, R$ 300 reais em dinheiro e um revólver calibre 38, pertencente ao policial.

Após colher informações sobre a possível identidade dos elementos, uma equipe da Força Tática descobriu que ele seriam moradores do povoado Iguará, zona rural de Trizidela do Vale.

 

"Orelha" estava em um estabelecimento conhecido como Bar do Cabeça de Gado", sendo que um irmão do suspeito informou aos policiais que "Orelha" tinha chegado ao bar com um revólver calibre 38, com as mesmas características da arma tomada no assalto.

A Força Tática, através de informações prestadas pelo homem preso, saiu em busca do segundo suspeito de ter participado do assalto, mas não conseguiu localizar o homem no local que foi informado.

"Orelha" foi apresentado sem lesões corporais na Delegacia Regional de Pedreiras para que todos os procedimentos legais sejam feitos, enquanto que Polícia Militar continua as buscas no sentido de localizar o segundo assaltante.


 

0 Comentários