Com a aproximação das convenções, Pedreiras conta até o momento com uma média de 07 a 08 pré-candidatos a prefeito e muitas são as especulações e comentários que circulam na cidade em relação à essas pré-candidaturas.


O Blog do Coutinho Neto, sempre atento às conversas que rodam nos quatro cantos da cidade, resolveu separar alguns desses comentários para que você possa analisar qual deles realmente poderá ter algum fundamento.

Comentário 01 - O atual prefeito Antônio França teria como seu vice a ex-primeira dama Íris Chicote, esposa do ex-prefeito Totonho Chicote ou então teria como seu companheiro de chapa o advogado Valterby Silva.

Comentário 02 - Que o atual prefeito Antônio França não está muito envolvido em uma pré-campanha e desistiria da sua candidatura para apoiar a pré-candidata Priscilla Louro (PL), filha do empresário Raimundo Louro e irmã do deputado Vinícius Louro.

Comentário 03 - Muitos são os comentários que Priscilla Louro desistiria de sua candidatura para concorrer ao cargo de vice-prefeita na chapa de Dr. Humberto (PSC).

Comentário 04 - Existem rumores que o presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Dr. Bruno Curvina (PDT), desistiria de sua candidatura para ser o vice na chapa de Vanessa Maia (SD), esposa do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.

Comentário 05 - Que o atual vice-prefeito Everson Veloso (PDT), poderia ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Vanessa Maia. Cogita-se também o nome da enfermeira Valdete, esposa do empresário Jacinto da JR.

Comentário 06 - Que Vanessa Maia desistiria para apoiar Priscilla Louro, em troca da desistência da candidatura de Vinícius Louro na Trizidela do Vale.

Comentário 07 - Que Alexandre Assaiante desistiria de sua candidatura para garantir uma vaga de vice-prefeito em uma outra chapa ou até mesmo voltar para os braços de Antônio França.

Comentário 08 - Que o vereador Adonias Quineiro seria o candidato a vice-prefeito na chapa de Dr. Humberto Feitosa.

Comentário 09 - Que o vereador Robson Rios desistiria de sua candidatura para apoiar a pré-candidata Vanessa Maia.

Comentário 10 - Que Priscilla Louro poderia desistir e se juntar a Vanessa Maia, selando a paz entre os Louros e Fred Maia que sempre tiveram boas relações de amizade.

O certo é que só resta esperar para ver o que realmente vai acontecer, pois até o momento, tudo que você leu não passa de especulações e comentários de pessoas que vivem o dia a dia da política local em Pedreiras.


0 Comentários