Professora Sônia (blusa preta) assume a Secretaria de Educação em Trizidela do Vale.
 

O Prefeito Fred Maia deu posse nesta sexta-feira (07), a nova secretária municipal de Educação, sendo que Chico da TV deixa a pasta e quem assume é Maria Sônia Silva Abreu. 

Sônia é professora e há bastante tempo vem contribuindo com a educação municipal frente a grandes projetos, capacitações e outros trabalhos que renderam-lhes pontos positivos para chegar até a pasta na qual assumiu. O ato de posse aconteceu no Gabinete do Prefeito Municipal. 

A secretária vai atuar em favor da continuidade do trabalho deixado pelos secretários anteriores,e principalmente conduzir as ações que possam fazer a educação continuar em seu patamar de destaque em todo o Estado pelos relevante trabalhos e conquistas já alcançadas. 

 Para a professora Sônia, apesar do momento de pandemia que ocasionou a paralisação das aulas, ela acredita que essa nova maneira como uso da tecnologia na volta às aulas, prevista para este dia 10 de agosto, será mais um desafio juntamente com todo corpo de professores do município e disse que espera continuar com o grande apoio da administração para o andamento dos trabalhos no que tange mais e mais a melhoria do ensino. 

Ao término da pequena solenidade de posse o prefeito agradeceu os demais secretários que já passaram pela pasta e  desejou boa sorte a nova secretária cujo terão uma grande missão de nos próximos dias realizar a entrega do novo Colégio São Miguel e daqui para o aniversário da cidade a tão sonhada Creche do Bairro Aeroporto, concluiu Fred Maia.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

 




0 Comentários