Foto: Reprodução.

Um jovem de 19 anos confessou que matou um homem identificado Francisco de Sousa, 58 anos, no mês de julho, no povoado Lagoa, zona rural de Tasso Fragoso (MA).

De acordo com as investigações, na noite do dia 22 de julho, Francisco de Sousa, conhecido por Chico Mago, esteve em um bar no povoado e foi visto indo sozinho em direção à casa onde foi encontrado morto no dia seguinte.


Durante a investigação policial, um jovem de 19 ano foi investigado e acareado, quando confrontado com os elementos das investigações, acabou confessando que cometeu o crime.

Durante o interrogatório, o autor crime, disse que matou "Chico Mago" devido a um estupro que ocorreu quando ele tinha 11 anos de idade, época em que a vitima fazia transporte escolar e se hospedava na casa do acusado.

O jovem informou que "Chico Mago" aproveitava da confiança da família para cometer os abusos sexuais contra ele. 

Na noite do dia 22 de julho, o rapaz estava em um bar, quando Francisco de Sousa o procurou através de recados que queria ficar com ele, momento em que o jovem marcou um encontro em uma casa abandonada e acabou matando "Chico Mago" com golpes de faca e depois incendiou o corpo e a casa.

A Polícia informou que logo após o crime, o rapaz voltou ao bar como se nada tivesse acontecido. 



0 Comentários