Arsenal versus Chelsea em Wembley.

No último sábado (1°), no santuário de "The Venue of Legends", isto é, Wembley, o Arsenal venceu de virada o Chelsea por 2 x 1.

Com a conquista, os Gunners avançaram ao 14° título do torneio e garantiram vaga à Europa League!

Gunners conquistam o 14º título da FA CUP.


Foi um jogaço em Londres, capital do Reino Unido! Arsenal e Chelsea são dois grandes rivais que abrilhantam a Premier League, FA Cup e EFL Cup! Ambos fazem parte do famoso "The Big Six", ou seja, os seis (6) grandes times da terra da rainha Elizabeth II, a saber:

A) Manchester United (Red Davils);

B) Manchester City (Cityzens);

C) Liverpool (Reds);

D) Arsenal (Gunners);

E) Chelsea (Blues);

F) Tottenham (Spurs).


SKY Sports e BelN Sportes transmitem anualmente as três competições supracitadas na Inglaterra, Escócia e Irlanda, expuseram a hegemonia do elenco do Emirates Stadium na Copa doméstica, bilionária, presidida pelo príncipe William, Duque de Cambridge, primogênito de Carlos, príncipe de Gales! William é quem coroa o time vencedor com o troféu, pousa de helicóptero no gramado de Wembley após o árbitro encerrar a partida!

Príncipe Willian, também chamado de Duque de Cambridge, entrega a taça da FA CUP ao Arsenal.


Addendum: pra quem não sabe, BelN Sportes é do magnata do Paris Saint-Germain (PSG), Nasser Al-Khelaifi, o ricaço de Doha, Qatar, que coloca a prata no Parque dos Príncipes!

Prosseguindo: Roman Abramovich, dono do Chelsea, continua sem poder entrar no Reino Unido! O oligarca russo-israelense acompanha os jogos de Tel Aviv, Israel, onde atualmente reside e é guardado (vigiado) por 42 seguranças! O Kremlin é amigo íntimo de Abramovich, apaixonado por Stamford Bridge!

Guttenberg Silvano da Silva, analista e comentarista.


Enfim, o Chelsea perdeu, mas está classificado para a próxima Uefa Champions League! O Arsenal, que arrematou a FA Cup, rumo à Uefa Europa League!

Viva os Gunners do príncipe Harry e Meghan, hollywoodianos de Sussex, atualmente radicados em Los Angeles, Califórnia e Canadá!

É do Gunnersaurus Rex (Tiranossauro)!



0 Comentários