Dinart teve fratura em uma das pernas.

O empresário e ex-vereador de Pedreiras, Dinart Nunes, sofreu um acidente de carro por volta das 13:00 horas deste sábado (15), na BR-316, na localidade Pindoval, próximo ao KM 17, quando viajava com destino à Teresina.

De acordo com as informações, Dinart Nunes dirigia um veículo Fiat Mobi, quando foi trancado por uma caminhonete Amarok, que tentou uma ultrapassagem em um local proibido.

Para evitar uma colisão, o empresário jogou o seu carro para o acostamento e desceu um barranco, ficando preso entre duas árvores. Por pouco ele não bateu de frente com uma das árvores, o que poderia ocasionar um acidente mais grave.

Dinart Nunes teve fratura em uma das pernas e está internado em um hospital de Teresina. Ele foi socorrido por um morador da região que conseguiu lhe tirar de dentro do carro através da janela, já que as duas portas estavam presas entre uma árvore e outra.

"Foi um susto muito grande, mas graças a Deus e a um morador aqui da região eu estou bem. Agradeço à todos os meus amigos de Pedreiras pelas mensagens de apoio", disse Dinart.



0 Comentários