Edmilson Pinheiro é pré-candidato a vereador em Pedreiras.

O empresário Edmilson Pinheiro se elegeu vereador em Pedreiras com 300 votos no ano 2000 e exerceu o mandato na Câmara Municipal no período de 2001 a 2004, ou seja, 16 anos atrás.

Já nas eleições de 2004, Edmilson Pinheiro teve uma expressiva votação de 1.296 votos, mais 90 votos na legenda, sendo que estava isolado e mesmo com toda essa votação, não conseguiu a sua reeleição.

A votação no então vereador na época, foi a maior da história de Pedreiras, pois até o momento nenhum outro candidato ao Parlamento Municipal conseguiu superar essa votação.


Só que passados 16 anos, Edmilson Pinheiro resolveu retornar e lançou seu nome como pré-candidato a vereador nas eleições deste ano pelo DEM, partido do prefeito Antônio França.

Questionado sobre seu retorno, o empresário disse que resolveu voltar porque já está com a sua vida realizada, com seus filhos já formados, sendo uma empresária, uma advogada e o outro se formando em medicina.

"Eu voltei para ajudar o povo, coisa que eu sempre fiz ao longo da minha vida e se o povo me der essa oportunidade de novo, eu vou fazer o mesmo trabalho que fiz há 16 anos atrás, pois eu trabalhe demais, e se duvidar eu trabalhei mais que o prefeito na época", disse o empresário.

Edmilson Pinheiro disse ainda que o vereador é eleito para elaborar leis e fiscalizar o Executivo, mas que o trabalho dele vai muito além disso tudo e por causa disso deixou um legado de coisas boas em sua passagem pela Câmara Municipal de Pedreiras.


"Eu não sei dizer não, eu gosto de ajudar as pessoas e faço as coisas é de coração, então por isso estou voltando para o cenário político e espero que o povo lembre de mim como o vereador atuante que nem eu fui, sem medo de nada e sem precisar do salário de vereador para sobreviver, pois tenho minha vida bem encaminhada", finalizou o ex-vereador.

Perguntado sobre o que mudou na pessoa dele nestes 16 anos, Edmilson Pinheiro disse que adquiriu muita experiência e que está mais tranquilo, aprendendo mais ainda com as pessoas de todas as idades, estando pronto para mais uma vez representar o povo.

Edmilson Pinheiro finalizou dizendo que está muito confiante em sua eleição, pois o seu partido (DEM) pode lhe proporcionar boas condições que lhe garantam uma eleição, não necessitando da mesma quantidade de votos da última eleição em que foi candidato.





0 Comentários