Teresina: Jovem é encontrado morto e fotos do corpo são enviadas para a família.
Foto: Reprodução. |
Após denúncias anônimas, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Piauí (DHPP), localizaram no fim da manhã desta terça-feira (21), o corpo de Acelino Wanderson Pereira Oliveira, 22 anos.
O jovem foi visto pela última vez com vida na manhã do último sábado (18) e desde então estava desaparecido.
O corpo foi encontrado em um matagal na região do bairro Monte Verde, na Zona Norte de Teresina-PI, coberto com uma lona e folhas de palmeiras.
Familiares contaram à polícia que receberam fotos do corpo de Acelino através do aplicativo Whatsapp, supostamente enviadas pelos autores do crime.
A família suspeita que o homicídio tenha sido praticado por bandidos que não aceitavam que o jovem deixasse a criminalidade.
"A família disse que ele já teve envolvimento com criminalidade, mas estava se saindo disso. Tudo será investigado, essas imagens enviadas analisadas", conta o delegado de plantão Genival Vilela.
Por causa do avançado estado de decomposição do corpo ainda não há detalhes sobre como o jovem foi assassinado.
O corpo foi levado para o IML onde foi submetido a exames e em seguida liberado para a família que realizou o sepultamento. O caso está sendo investigado pelo DHPP.
0 Comentários