Reunião entre sindicato e membros da educação define a suspensão das aulas em Trizidela do Vale
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Trizidela do Vale (SINDSERTV), através de sua presidente Luiza Maria, emitiu na tarde desta quarta-feira (29) uma nota informando que após uma reunião com o secretário de Educação, Chico da TV, ficou definido a suspensão do retorno das aulas presenciais que estava previsto para este início do mês de agosto.
Veja a Nota.
O SINDSERTV vem, por meio deste, informar que hoje (29/07), em reunião com o secretário da Educação e com o Conselho Municipal, ficou decidido pela suspensão das aulas presenciais no município de Trizidela do Vale por tempo indeterminado, devido ao aumento de casos referentes ao Covid-19.
Entendemos que a prioridade, neste momento, é pela vida e, assim sendo, o sindicato se posicionou para que se planejasse o trabalho com aulas remotas por meio das ferramentas da internet.
Afirmamos, de antemão, a nossa consciência de que nenhum meio poderá substituir a contento o papel do professor em sala de aula, porém, em tempos de exceção, como o que vivemos, faz-se imprescindível a busca por alternativas que objetivem a amenização do prejuízo referente ao ano escolar.
Atenciosamente, Luiza Maria.
0 Comentários