Uma família inteira foi curada depois de pegar coronavírus em Lima Campos. Jackson, a esposa dele (Aurívia), a filha (Maria Clara, de 10 anos) e a sogra (Áurea) contraíram a doença e precisaram ficar em isolamento domiciliar por um mês, mas eles seguiram todas as recomendações e agora podem respirar aliviados.

"Jackson sentia muita dor de cabeça e ardência nos olhos. Eu perdi o paladar e também sentia meus olhos arderem. Nossa filha permaneceu assintomática. Entreguei tudo nas mãos de Deus e ele agiu. Hoje, estamos livres”, comemorou Aurívia (a esposa).

A senhora Áurea também foi contaminada. Ela resolveu passar os dias do “lockdown limacampense” na casa da filha, para não ficar sozinha e acabou se expondo à doença. 

“Ficamos muito preocupados com minha mãe, porque ela é do grupo de risco, mas graças a Deus deu tudo certo no final”, endossa a filha.

O único membro da família que escapou foi João Guilherme (13 anos) que, por coincidência, havia ido para a casa de um amigo em outra cidade jogar bola. 

Quando a mãe soube do resultado do teste, autorizou o filho a permanecer na cidade vizinha até nesta quarta-feira (01), quando ela foi buscá-lo, já que toda a família está recuperada.








0 Comentários