Samuel Barreto morre aos 51 anos de idade.

O poeta, escritor, compositor e radialista pedreirense, Samuel Barreto, 51 anos, morreu na noite desta segunda-feira (13) em São Luis, onde estava com sérios problemas de saúde causados por um câncer no pâncreas.

De acordo com informações, o corpo de Samuel Barreto será transladado para Pedreiras, onde será velado na residência da família em uma cerimônia reservada somente aos familiares, em seguida indo até à Câmara Municipal de Pedreiras e depois uma missa de corpo presente no Santuário de São Benedito e sepultamento no jazigo da família no Cemitério do Alto São José. 

O clima de comoção e tristeza na cidade é muito grande, pois Samuel Barreto, além de ser filho de uma família tradicional, era um dos ícones da cultura de Pedreiras.

O poeta e escritor Samuel Barreto lançou alguns livros, entre eles: S.O.S. Libertação, A Rua da Golada e Sua Identidade, Caderno de Passagens, Versos Cinzentos e o Paraibano: do submundo para a vida.


O titular do blog se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de profunda tristeza e que Deus em sua infinita bondade conforte o coração de todos.

"Eu e Samuel Barreto trabalhamos juntos na extinta Rádio Cultura de Pedreiras e sempre tivemos bons laços de amizade e respeito. Samuel sempre foi um cara brincalhão e alegre". - Coutinho Neto.

Veja um dos vídeos do poeta Samuel Barreto.









0 Comentários