Erlanio Xavier e Jailson Fausto.

O Presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão - FAMEM, prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), realizou, na manhã desta sexta-feira (17), uma visita ao prefeito Jailson Fausto (PL), da cidade de Lima Campos. 

O encontro aconteceu no gabinete do Palácio Municipal e contou com a presença de Thadeu Pereira, atual presidente do partido PDT no município de Lima Campos. 

Erlânio  e Jailson conversaram sobre os seus próprios mandatos e principalmente abordaram assundos que dizem respeito à política na região e principalmente sobre Lima Campos. 

Erlânio  falou da alegria em rever o amigo e colega prefeito Jailson e disse: “Jailson é um gestor que serve de espelho, não somente para a nossa região do Médio Mearim, mas para todo o estado do Maranhão”, explanou Erlânio Xavier. 

O Prefeito Jailson agradeceu a nobre visita do presidente da Famem no município. “Além de políticos, Erlânio  e eu somos amigos, e queremos o melhor para a nossa região e para o nosso estado do Maranhão”, finalizou Jailson Fausto.     

Fonte: Blog do Marcos Limma.

0 Comentários