Fred Maia na TV Difusora Pedreiras.

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia esteve nesta sexta-feira (31) participando do programa J9 Notícias da TV Difusora Pedreiras e lá tratou de uma série de assuntos importantes, respondendo inclusive perguntas feitas pelos telespectadores.

Fred Maia começou a entrevista falando sobre a suspensão do retorno das aulas no município, decisão tomada em virtude do aumento no número de casos de coronavírus, em que ele falou que não iria assumir a responsabilidade em colocar em risco a saúde das crianças.

Na entrevista ao apresentador Coutinho Neto, o prefeito falou ainda sobre uma série de grandes obras que estão sendo tocadas em Trizidela do Vale, como a construção da creche no Bairro Aeroporto, a reconstrução completa do Colégio São Miguel, obra que ele classificou como um "Palácio Escolar", além da Praça da Juventude e alguns poços artesianos que estão sendo perfurados na zona rural.

Sobre política, Fred Maia disse que sempre que teve fidelidade ao grupo que lhe ajudou e por isso vai seguir firme no apoio a pré-candidatura do Dr. Deibson Balé e do Dr. Gustavo Brandão em Trizidela do Vale.

Perguntado se ele sentiria saudades ao deixar o mandato no final do ano, Fred Maia disse que "não", porque agora pretende ser primeiro-damo, se referindo a uma possível vitória de sua esposa Vanessa Maia em Pedreiras.

Em relação ao Bairro Maria Rita, o prefeito disse que caso Vanessa Maia consiga chegar, eles resolvem os problemas estruturais do bairro em 120 dias. "Eu faço em 120 dias, a Vanessa chega lá e eu vou em Brasília com ela e já volto com a solução", disse o prefeito.

Confira a entrevista na integra.




1 Comentários