Vereador Bruno Curvina é pré-candidato a prefeito de Pedreiras.

Bruno Curvina pré-candidato pelo PDT, vem se destancando pela bela pré-campanha que vem fazendo em Pedreiras, o vereador presidente da Câmara Municipal tem sido bem avaliado por diversas pessoas e lideranças comunitárias. 

Entre reuiões, almoços, encontros com entidades de classes e religiosas, Bruno Curvina tem procurado conquistar cada vez mais a população pedreirense. 

Um diferencial do jovem político não só nessa pré-campanha, mais também durante seu mandato, é buscar os anseios junto a população através do dialogo, e projetos desempenhados ao longo dos quase quatro anos do seu mandato. 

Com isso Bruno Curvina não terá difuldades para elaboração de seu plano de governo, para uma futura administração. 

Outro ponto a ser destacado em prol do pré-candidato é o fato de ele conhecer vários problemas em várias areas da administração da cidade, pelo fato de ter feito um mandato participativo e junto a comunidade. 

Podemos observar isso através de suas redes socias onde Bruno Curvina tem participação efetiva, em eventos culturais, visitas as comunidades para observar os problemas in loco, além de apoios as atividades culturais e esportiva. 

Tudo isso tem facilitado o dialogo e os apoios recebidos para sua pré-campanha por parte da população.
















3 Comentários

  1. Esse é do grupo politico que elegeu o atual prefeito, esse grupo tem pólvora para queimar, avante Princesa do Mearim.

    ResponderExcluir
  2. Lobo em pele de cordeiro, quem não conhece compra.

    ResponderExcluir
  3. Esse Dr aí nunca foi povão

    ResponderExcluir