Prefeitos Jailson, Seliton Miranda e Dr. Júnior. 

Os prefeitos de Lima Campos (Jailson), São Luis Gonzaga (Dr. Júnior) e São Raimundo do Doca Bezerra (Seliton Miranda), receberam nesta terça-feira (02), ambulâncias do Governo do Estado.  

As ambulâncias entregues aos referidos municípios servirão como um importante reforço nos serviços de saúde.  

A entrega foi feita pelo secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo que passou as chaves dos veículos para os representantes das cidades contempladas.

“Em nome do Governador Flávio Dino e da Empresa VLI Logística, entregamos mais 8 ambulâncias aos municípios de Lima Campos, Pedreiras, Timon, São Luís Gonzaga, Matões, São João dos Patos, Buriticupu e São Raimundo do Doca Bezerra”, declarou o secretário. 

O prefeito de Lima Campos Jailson Fausto, ao receber a ambulância, disse que a mesma é mais uma importante ferramenta na luta que o município vem travando contra a disseminação da Covid-19, como também para as outras demandas da Secretaria Municipal de Saúde. 

O prefeito recebeu elogios do secretário Simplício Araújo pelas medidas adotadas nos últimos dias em prol do achatamento da curva de casos de contaminação na cidade. 

“Estamos aqui com o prefeito Jailson, que faz um grande trabalho em Lima Campos. Passei no final de semana, e vi o controle de entrada e saída que ele estabeleceu lá”, destacou Simplício.

Já o prefeito Dr. Júnior de São Luis Gonzaga agradeceu ao governador e ao secretário pelo recebimento da ambulância que muito vai contribuir nos atendimentos do município.










0 Comentários