Procon/VIVA de Pedreiras.

Os serviços presenciais na unidade do Procon/VIVA da cidade de Pedreiras serão retomados na próxima segunda-feira (22) e com atendimento exclusivamente por agendamento. 

O agendamento prévio tem como objetivo evitar aglomerações, em respeito às normas de segurança sanitária estabelecidas pelo Governo do Estado para combater o avanço do novo coronavírus. 

Além disso, a unidade está adotando novos protocolos sanitários para atender a todos com saúde e segurança. 

“O atendimento ao público está sendo retomado de forma gradativa em todo o estado, seguindo um cronograma de reabertura das unidades. É importante ressaltar que o cidadão deve agendar o atendimento antes de se dirigir até uma de nossas unidades. Assim, garantiremos um atendimento com qualidade, saúde e segurança a todos”, reforça a presidente do Procon/MA, Adaltina Queiroga. 

O coordenador da unidade de Pedreiras, Jorge Henrique Borges da Silva, explica como estão os preparativos para a reabertura no município. 

"Estamos tomando todas as medidas necessárias, especialmente aquelas referentes aos protocolos de segurança sanitária. O prédio tem passado por limpeza a desinfecção, estamos ajustando guichês e cadeiras para preservar o distanciamento e nos preparando para receber os cidadãos", informou Jorge Henrique. 

Jorge Henrique - Diretor da unidade de Pedreiras.

Inicialmente, serão oferecidos apenas os serviços mais procurados pela população, como emissão de RG, CPF e formalização de reclamações e denúncias no Procon, sendo que outros serviços serão liberados posteriormente.

O agendamento tem início a partir da quinta-feira (18), através do número 151 (call center) ou (98) 3261-5100, que permanecerá em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, e de forma on-line, através do app Procon MA, disponíveis para os sistemas Android e IOS, ou pelo site ww.procon.ma.gov.br 

O VIVA/PROCON de Pedreiras funciona das 07h ás 17h, de segunda a sexta-feira, a unidade fica localizada na Av. Rio Branco, Nº 475, Centro da cidade.


0 Comentários