Eudina vistoriando obras de asfaltamento na estrada de acesso ao Caneleiro.

A prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, esteve neste sábado (20) vistoriando o início dos trabalhos de pavimentação asfáltica na estrada que liga a sede do município ao povoado Caneleiro.

De acordo com a prefeita, essa obra é a realização de um sonho antigo dos moradores que costumam transitar constantemente nesta vicinal.

Eudina Costa agradeceu ao empenho do senador Weverton Rocha pelos 11 km de asfalto. A prefeita agradeceu ainda ao prefeito de Igarapé Erlânio Xavier e ao proprietários das terras que deram seu apoio com o afastamento das cercas, deixando mais espaço para que a empresa responsável pelo trabalho possa trabalhar.

"Para nós aqui é um sonho, porque aqui vai valorizar nossas terras, nossas propriedades, vai valorizar nosso produto, o leite, a carne do gado, pra nós é um sonho esse asfalto aqui. É muito importante isso aqui!", disse Olímpio Silvino, morador da região.






1 Comentários

  1. Bernardo ta de parabens. A prefeita trabalhou muito. E o proximo prefeito junior xavier e seu vice isac pereira vao fazer a melhor gestao que bernardo do mearim ja viu.

    ResponderExcluir