Moto Pop recuperada pela PM.

Em uma resposta rápida, a Polícia Militar do DPM de Lima Campos, pertencente ao 19° Batalhão em Pedreiras, prendeu nesta quinta-feira (25) dois elementos que praticaram um assalto por volta das 10:40 hs nas proximidades do Mix Mateus.

Na ação, eles assaltaram uma mulher, levando uma moto Honda Pop e uma bolsa contendo alguns objetos pessoais da vítima.

A Polícia Militar foi informada da ocorrência e se dirigia na direção do povoado Bom Jesus, quando mas proximidades da ponte do Quebra Anzol avistou dois elementos com as mesmas características dos que tinham cometido o roubo.

Os policiais realizaram um acompanhamento tático dos suspeitos, quando na estrada de acesso ao povoado Morada Nova, eles perderam o equilibrio e cairam da moto.


Um dos indivíduos foi identificado como M.VMS.C., conhecido por De Menor. Já o outro um menor de idade conhecido por Gato a Jato.

A Polícia Militar efetuou a prisão dos dois sujeitos e recuperou a motocicleta e os objetos pessoais que foram tomados na ação criminosa.




1 Comentários

  1. É uma pena q não pode mostrar a cara desses vagabundos mais se eles tivessem matado o dono da moto a cara do defunto estava estampada em todas as redes sociais

    ResponderExcluir