Raio-X móvel atendendo pacientes em Igarapé Grande.

A Unidade Hospitalar Expedito Galvão em Igarapé Grande, agora dispõe de um raio-X móvel que está sendo usado dentro das enfermarias em pacientes da Covid-19 e que foi implantado com o objetivo de evitar os esforços por parte desses pacientes, deixando os mesmos em uma situação mais confortável.

Essa foi mais uma conquista alcançada graças ao esforço do prefeito Erlânio Xavier, que vem buscando melhorar cada vez mais os atendimentos no hospital. Uma gestão que se preocupa com a população e que sempre oferece o melhor para todos na área de saúde.

"Quero agradecer ao gestor pelo tamanho comprometimento com a população em relação ao Covid-19. Ele não tem medido esforços para que tenhamos o maior número de pacientes recuperados", disse a coordenadora da Atenção Básica, Fabiana Meireles.

Já o Dr. Marcos Vieira disse que o raio-X móvel é um suporte a mais para que as equipes médicas possam avaliar melhor as pessoas que estão internadas, oferecendo a eles uma melhor comodidade.

A secretária de Saúde, Raquel Evangelista disse que fica feliz em fazer parte da gestão em que o prefeito é comprometido com a saúde das pessoas e que a aquisição deste equipamento facilita na realização dos exames sem exigir muitos esforços por parte dos pacientes.





0 Comentários