Foto: Reprodução. 

Um homem identificado como Itamar da Silva Gomes, 27 anos,  foi a morto à tiros na noite desta sexta-feira (12), Dia dos Namorados, em Lago da Pedra (MA).

De acordo com as informações, a vítima estava em uma residência que funciona como bar, bebendo na companhia de um primo, quando foi surpreendido por dois homens, um usando máscara e outro de capacete, que atiraram cerca de 10 vezes, sendo que pelo menos 08 disparos teriam acertado Itamar.

Ele foi imediatamente levado pra o Hospital Serra de Castro, lá recebeu os primeiros socorros, mas por causa da quantidade de tiros, foi transferido para Bacabal a 60km de Lago da Pedra. 

Em Bacabal fez a cirurgia de urgência, e hoje dia 13 ao ser encaminhado para Coroatá a família recebeu a triste notícia do seu falecimento por volta da 11h30 o qual não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito. 

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local do crime fazendo todos os levantamentos sobre o homicídio.

De acordo com o pai da vítima, ele não sabe explicar os motivos do crime, mas disse que Itamar ja foi mototaxista e que tinha deixado a profissão porque já tinha sofrido um atentado.

Atualmente, Itamar trabalhava com a venda e compra de carros e motos.

Este é o décimo primeiro assassinato registrado em Lago da Pedra neste ano de 2020.





0 Comentários