Dr. Deibson Balé e Dr. Gustavo Brandão.

Há pelo menos 16 anos comandando os destinos do município de Trizidela do Vale, o grupo formado pelo atual prefeito Fred Maia e o ex-prefeito Jânio Balé, continua unido e ainda mais fortalecido para as eleições deste ano.

O atual prefeito Fred Maia fez uma gestão que é aprovada por quase 90% da população e é reconhecido nacionalmente pelo seu trabalho e pelas suas atitudes corajosas.

Já o ex-prefeito Jânio Balé é um líder político nato, que detém de uma boa aceitação por parte da população que admira principalmente a sua forma simples e humilde no trato com as pessoas. Jânio Balé, realmente é daqueles exemplos de humildade.

Como se já não bastasse o respaldo do atual prefeito Fred Maia e o carisma do ex-prefeito Jânio Balé, o grupo Balé-Maia conseguiu o apoio do médico Gustavo Brandão, que está cotado para ser o candidato a vice-prefeito na chapa em que terá o também médico Deibson Balé, filho do ex-prefeito Jânio Balé.

Dr. Gustavo Brandão foi candidato à prefeito nas eleições de 2016, ficando em segundo lugar e obtendo uma expressiva votação de 5.251 votos, totalizando 42.74% dos votos válidos, perdendo na época por uma diferença de apenas 576 votos para o então prefeito Fred Maia.

Ao que tudo indica, a chegada do Dr. Gustavo Brandão ao grupo Balé-Maia foi uma ducha de água fria na oposição do município que ainda está totalmente indefinida em relação à nomes para eleições em 2020.

Fontes ligadas à oposição informam que existem alguns bons nomes para concorrer com o forte grupo que governa o município, mas que ninguém consegue falar a mesma língua quando o assunto é definição em relação ao candidato principal.

Pelo visto muita coisa ainda vai acontecer, mas enquanto isso, o grupo liderado por Jânio Balé e Fred Maia, segue forte para disputar mais uma eleição, enquanto a oposição trizidelense ainda tenta se encontrar.




0 Comentários