Erlânio Xavier autoriza pavimentação de estrada em Igarapé Grande.

Nem mesmo a pandemia de coronavírus e todos os problemas que os municípios vem enfrentando impedem o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier de mostrar serviço e continuar trabalhando em prol do povo do seu município.

Erlânio Xavier esteve nesta sexta-feira (19), assinando uma ordem de serviço para a pavimentação asfáltica com construção de meio fio e sarjeta de uma estrada que liga a sede à localidades importantes de Igarapé Grande como: Angical, Centro do Militão, Encruzilhada, Mocambo e Alto do Boi, em um total de 11 km de asfalto, realizando assim um sonho de 50 anos dos moradores.

Estiveram presentes com Erlânio Xavier na assinatura da ordem de serviço, a prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, o secretário de Obras, Arlindo, vereadores e várias lideranças políticas, entre elas, Júnior Xavier, pré-candidato a prefeito de Bernardo do Mearim.

"Estamos dando hoje a ordem de serviço à pavimentação asfáltica que vai ligar a sede do município ao Angical. É um sonho realizado há mais de 50 anos. São 11 km de pavimentação que vai tirar o povo do isolamento, da lama e da poeira. É assim que vamos fazer até o fim da nossa gestão, trabalhando para melhorar a vida da nossa população", disse o prefeito.

Erlânio Xavier agradeceu à Câmara de Vereadores que não tem medido esforços para aprovar os projetos em prol da população de Igarapé Grande.





0 Comentários