Simplício Araújo - Secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão.

O secretário de Estado da Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, esteve nesta quarta-feira (20) participando de uma entrevista na TV Difusora Pedreiras, onde falou sobre as ações que serão desenvolvidas pelo governo do estado na região de Pedreiras para tratar as pessoas com a Covid-19.

Simplício Araújo disse que no mês de março fechou um contrato de locação com o hospital do médico Walber Rodrigues da Cruz em Pedreiras pelo fato da unidade hospitalar oferecer todas as condições necessárias para tratar das pessoas com Covid-19.

De acordo com o secretário, nenhum outro local no momento ofereceria as condições que foram encontradas no Hospital Dr. Walber Rodrigues da Cruz.

Simplício Araújo informou ainda que a decisão pela escolha do referido hospital se deu através de vários trabalhos que envolveram médicos, engenheiros e técnicos da área de saúde que deram um parecer favorável sobre a unidade de saúde.

De acordo com Simplício Araújo, existe uma previsão para que o Hospital do Estado, com a implantação dos leitos de UTI no Hospital Dr. Walber, fique pronto em 15 dias.e que o governador Flávio Dino está empenhado em garantir todas as condições para salvar vidas.

O secretário esteve participando também da inauguração do Hospital e Maternidade Dr. João Alberto em Trizidela do Vale e inclusive teceu alguns comentários elogiando o trabalho e o esforço do prefeito Fred Maia.
 
Veja a entrevista com Simplício Araújo. 




 


0 Comentários