Em caráter emergencial, a Secretaria Municipal de Saúde de Trizidela do Vale (Semus), lançou um edital de processo seletivo para contratação de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e motoristas para atuarem no enfrentamento da pandemia de Covid-19 nas unidades de saúde e no hospital. 

Os candidatos têm até o dia 15 de junho de 2020 para realizar as inscrições, por meio do recebimento de currículos através do email: semus_trizidela@hotmail.com. 

A seleção será por meio de análise curricular, avaliação de títulos e experiência profissional. 

Em conversa com a secretária municipal de Saúde, Arilene Oliveira, ela disse que a saúde vem passando por um momento bastante difícil em razão de alguns funcionários terem pedido demissão, alguns terem se afastado de suas funções por motivo de estarem assintomáticos e outros por medo. 

Segundo o prefeito Fred Maia, ele autorizou a secretária a realização do seletivo para que a saúde venha ter sempre profissionais que possam combater esse inimigo invisível e ainda destacou que hoje não existem secretarias distintas, pois todas estão imbuidas em um só objetivo, ou seja, combater o coronavírus. 

Assecom - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.


0 Comentários