Prefeito Jailson Fausto.

O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, não encontrou outra solução a não ser tomar mais rígidas para conter os avanços dos casos de Covid-19 no município que aumentam a cada dia. 

As novas regras começam a valer já nesta quinta-feira dia 28 de maio pelo período de 07 dias, se estendendo até o dia 04 de junho com as seguintes medidas:

- Instalação de barreiras sanitárias na entrada e saída da cidade.

- Todo o comércio não essencial deverá ficar completamente fechado sob pena de multa e cassação de Alvará.

- As feiras livres estarão suspensas por um período de 07 dias.

- Ficam suspensas as linhas de transportes alternativos de passageiros com saída ou chegada no município de Lima Campos.

- Fica proibida a venda de bebidas alcoólicas em bares, depósitos e supermercados, bem como o consumo em espaços públicos ou privados com aglomeração.

- Fica estabelecido o uso obrigatório de máscaras de proteção.

- Fica instituído o toque de recolher pelo período de 07 dias no horário das 21:00 às 05:00 horas do dia seguinte, ficando proibido a circulação de pedestres, carros e motocicletas.

- Proibido a circulação de crianças e adolescentes menores de 16 anos em qualquer horário.

- Os comércios essenciais deverão funcionar no horário das 08:00 às 18:00 horas, tomando todas as medidas de segurança com clientes e funcionários, disponibilizando álcool em gel e limitando o número de pessoas no interior do estabelecimento.

A administração pública municipal em Lima Campos solicita o apoio da própria população para que denuncie na Polícia Militar ou Guarda Municipal qualquer ato de desobediência em relação às medidas adotadas.

o município de Lima Campos, de acordo com o último boletim, registra hoje um total de 180 casos confirmados da doença e 08 óbitos registrados em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus.





 

0 Comentários