"Quero fazer um agradecimento especial a todos aqueles que estão fazendo sua parte e contribuindo, mesmo se colocando em risco nesse momento tão difícil". O prefeito Antônio França esteve percorrendo pontos da cidade, nesta quarta-feira (13/05) para alinhar e agradecer os trabalhos que estão sendo feitos pelas diversas equipes em relação às ações de combate do Novo Coronavírus.



Na tenda do projeto “Todos Pela Vida”, ele se reuniu com a equipe que está ajudando as pessoas a terem acesso a serviços bancários sem enfrentar as gigantescas filas sob sol e chuvas, como vinha acontecendo. Graças à instalação da tenda com estrutura de cadeiras, bebedouros, banheiros e os cuidados de vários servidores da Gestão Honra e Trabalho, vem melhorando sensivelmente as aglomerações, o que implica em menos riscos de contaminação da população.

“Este é um momento muito especial, que estou vendo de perto este projeto que já está mostrando resultado. Agora são 10 horas da manhã e não há mais fila, a tenda já está vazia, e nesta oportunidade quero fazer um agradecimento especial a todos aqueles que estão fazendo sua parte e contribuindo, mesmo se colocando em risco nesse momento tão difícil. Vamos manter o foco trabalhando para oferecer o máximo de apoio possível a nossa população, trabalhar passo a passo em ações em prol do nosso povo”.

O gestor pedreirense ainda se reuniu na tenda com policiais militares e agentes municipais de segurança, em que tratou de ações em curso e futuras para minimizar os impactos da Covid-19; e se encontrou ainda com a gerência da Caixa, agência Pedreiras, para avaliar o trabalho que vem sendo feito e traçar planos para as próximas ações em conjunto no sentido de dar todo o apoio que a população precisa nestes tempos de pandemia.

“As pessoas não querem aglomerações, elas vem ao banco porque estão com necessidade, para receber a ajuda do Governo Federal, então o nosso papel neste momento é de cunho humanitário e principalmente de zelo com a saúde do nosso povo”, finalizou o prefeito Antônio França, que fez questão em todas as conversas de falar que testou positivo para o Novo Coronavírus, está curado e que passou momentos difíceis com a doença, e reforçou sempre os cuidados que cada um deve tomar, sendo o principal deles, ficar em casa.





0 Comentários