Antônio França está curado do Novo Coronavírus. O esperado resultado de novo teste para Covid-19 do gestor pedreirense foi realizado neste sábado (09/05), comprovando sua superação à infecção, o que determina sua volta aos trabalhos normais à frente do Executivo Municipal.

“É algo que eu aguardava muito, até porque já me sentia curado, mas essa comprovação por meio de exames laboratoriais me dá essa certeza, e me deixa aliviado. Estou ainda mais feliz por poder voltar às atividades da administração municipal, em que estive fazendo tudo à distância enquanto cumpri a quarentena”, disse Antônio França, demonstrando toda a felicidade pela cura.

Após receber o resultado, ao lado de sua esposa, que já havia testado negativo, o prefeito Antônio França fez questão de fazer um apelo a toda a população pedreirense. “Vamos permanecer em casa, tomar todos os cuidados, porque não depende apenas da gestão e das equipes de saúde, depende de cada um de nós, então todos se cuidem. Deus me deu a cura e peço que Ele nos abençoe a todos, todos os dias, todas as horas para juntos vencermos mais esta batalha e outras que virão”.

O prefeito já planeja retomar sua agenda normal de trabalho o mais imediatamente possível.


1 Comentários

  1. Uma amiga foi no hospital geral com todos os sintomas e mandaram voltar pra casa sem tomar nem um remédio, um médico amigo dela foi que solicitou uma tomografia e ela fez na rede particular e os pulmões estão comprometidos, conseguiram cloroquina com amigos e compraram o restante da medicação

    ResponderExcluir