Criminosos usavam roupas semelhantes as da PF.

Cinco criminosos fortemente armados que sequestraram, na manhã deste domingo (10), a família de um empresário da cidade de Dom Pedro (MA), foram cercados pela polícia em uma região rural do município de Bom Lugar. 

Ainda segundo informações, em decorrência do cerco fechado da polícia, com uso de helicóptero, o bando  abandonou os veículos e continuou a fuga pelo mato.

Durante troca de tiros com a polícia, dois criminosos tombaram. O clima é tenso em Bom Lugar por conta da operação. Reforços de PMs de cidades da vizinhas estão na área do Povoado Olho D'água dos Mirandas, para localizar e prender os três criminosos.



Por volta das 6h deste domingo, os elementos invadiram a casa do proprietário de uma distribuidora de colchas de cama e capas para sofá, na cidade Dom Pedro. A informação inicial era que se tratava de um assalto.

A Polícia Militar foi acionada, houve troca de tiros e um policial militar identificado por Sargento Franco, foi atingido com um tiro na coxa. A bala saiu nas nádegas.

O PM foi encaminhado para Presidente Dutra para atendimento médico. Há informações que ele não corre risco de morte.

Os assaltantes fugiram usando dois veículos: uma caminhonete Toyota Hilux e um Hyundai HB 20, e seguiram sentido Presidente Dutra, ao chegar no povoado Serra do Dico, tomaram de assalto uma caminhonete Ranger branca.

Ainda de acordo com testemunhas, os elementos passaram por Joselândia, Pedreiras, Trizidela do Vale e foram interceptados em uma localidade entre os municípios de Bom Lugar e Olho D'água das Cunhãs. Duas mulheres reféns foram liberadas em Pedreiras e um homem conseguiu fugir na Serra do Capim.

As duas são filhas do empresário foram resgatadas pela Polícia Militar.

Os elementos chegaram ao município de Bom Lugar,  abandonaram os carros e adentrando em um matagal. Uma mega operação policial está em andamento na intenção de prender os criminosos.

Fonte: Blog do Carlinhos.






0 Comentários