A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pedreiras (ACIAP), Câmara de Dirigentes Lojistas de Pedreiras (CDL) e o SINDILOJAS, emitiram uma nota repudiando as atitudes de alguns comércios em Pedreiras que desrespeitam as normas acertadas entre o comércio local e a administração municipal.

De acordo com as entidades que representam o comércio local, após um longo e reflexivo diálogo com o poder público municipal, foi possível a flexibilização para o funcionamento do comércio que permite a abertura no horário das 12:00 às 18:00 horas.

Para a devida flexibilização, foram asseguradas medidas sanitárias exigidas que visam garantir a segurança e a integridade das pessoas.

Em virtude disso, a ACIAP, CDL e SINDILOJAS, repudiam com veemência a atitude de comerciantes e lojistas que não estão obedecendo as normas estabelecidas pelo município, abrindo os estabelecimentos fora do horário autorizado, informando que os referidos estabelecimentos não fazem parte da representação comercial das três entidades.


0 Comentários