Francisco está curado e Francyslaine vai fazer o exame.

Assim que foi constatado um caso de Covid-19 (coronavírus) em Trizidela do Vale, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou um trabalho de investigação para localizar as pessoas que tiveram um contato mais direto com a mulher que tinha sido infectada.

Após realizar essas consultas, foi constatado que Francisco Leite, morador de Trizidela do Vale e mais três filhos teriam tido uma aproximação com a pessoas diagnosticada com a doença.

Francisco e uma filha chegaram a fazer um exame que indicou que indicou que ele e a filha tinham contraído o vírus, mas que criaram muitos anticorpos e estariam livres do coronavírus, inclusive sem risco de infectar outras pessoas.

Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (20) à repórter Débora Carvalho da TV Difusora Pedreiras, Francisco Leite disse que em momento algum chegou a suspeitar que estava com a Covid-19, porque de acordo com ele, sempre neste período de enchente são muitos os casos de febre, dor de cabeça e outros problemas de saúde.

Já a uma das filhas de Francisco Leite, conhecida por Francyslaine Mendes, disse que juntamente com a sua irmã que também foi curada, sentiu febre e falta de olfato e paladar e que tomou dipirona para febre por não imaginar que poderia ser coronavírus.

Francyslaine ainda não fez o exame, mas se diz aliviada pelo fato de saber que seu pai e sua irmã foram curados da doença, acreditando que o mesmo possa ter acontecido com ela.

Veja a entrevista.





3 Comentários

  1. Será se esses dois casos de cura serão contabilizados?
    Todos os dias, a mídia atualiza o número de novos infectados e de mortes pelo coronavírus.
    Mas porquê será que eles não divulgam o número de pessoas curadas?
    E porque eles não fazem igual essa matéria conversando com as pessoas que venceram o vírus?

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que senhor Francisco e família estão bem. Que Deus abençoe a família dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!!! Graças a Deus. Chega de vê só o lado negro da vida.

      Excluir