Ontem, quarta-feira (22), o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PL),  sempre contribuindo com os músicos e a cultura local, recebeu no gabinete do Palácio Municipal, alguns profissionais (músicos) que sobrevivem de shows no município.
Os músicos irão realizar uma LIVE SOLIDÁRIA, que terá como objetivo arrecadar alimentos para várias famílias carentes do município de Lima Campos.
Nem todos os músicos puderam está nessa reunião, mas enviaram áudios e videos via aplicativo de mensagem (WhatsApp), todos enjangados nessa ação social.
O apoio incondicional aos músicos limacampenses, já faz parte do cronograma de apoio cultural implantado pela gestão do prefeito Jailson Fausto. “Trabalhamos com o povo diariamente e sabemos o quanto está difícil para TODOS. E os músicos que vivem de shows é pior ainda para conseguirem se manter e manterem suas famílias. E estaremos apoiando sim esse projeto“, disse o prefeito Jailson.
Nesse projeto solidário #LIVEPELAVIDA: estão envolvidas as bandas: Banda Forró Massa, Banda AF Musical, Banda Farra do Senna, Juventude do Forró, Forró Bom Demais e convidados.

0 Comentários