Comércio é roubado no bairro do Diogo em Pedreiras.

Em uma resposta rápida para a sociedade, a Polícia Militar prendeu por volta das 19:30 horas , um dos suspeitos de ter assaltado na tarde desta segunda-feira (06), um comércio localizado na Travessa da Piçarra, no Bairro do Diogo. 

Na ação, dois elementos chegaram em uma moto Honda Bros, sendo que um deles desceu da motocicleta com uma arma de fogo nas mãos, anunciou o assalto e levou uma quantia aproximada de R$ 200,00 reais.

Após receber denúncias, a Polícia Militar conseguiu prender o elemento identificado apenas por Daniel que estava no Colégio Janoca Maciel no Bairro Seringal.

Leandro é o suspeito de ter invadido o comércio com a arma nas mãos. De acordo com informações dos policiais, ele teria confessado o crime. 

O acusado foi entregue na Delegacia Regional de Pedreiras para que todas as providências sejam tomadas pelo delegado. 

Já o comparsa de Leandro, que estava pilotando a moto, ainda não foi localizado, mas a sua prisão deverá ser uma questão de tempo.

Muitas ocorrências de roubo foram registradas em Pedreiras nos últimos dias, mas a Polícia Militar conseguiu resolver 100% todos os crimes ocorridos na cidade.


0 Comentários