A proprietaria da farmácia Ione Farma, Maria Ione, entrou em contato com o Blog do Coutinho Neto para desfazer os comentarios maldosos nos grupos de Whatsapp, informando que ela e seu marido Francisco Arruda estariam com coronavirus.

Maria Ione emitiu uma nota e enviou ao blog.


Eu, Francisco Arruda e Maria Ione (Ione Farma), conviventes, viemos através desta nota desmentir o que está circulando nos grupos da cidade de Pedreiras, e afirmar que nós não estamos com COVID-19, muito menos sentimos quaisquer sintomas parecidos com a doença, nunca fizemos qualquer exame perante o LACEM, muito menos na Rede Privada.

Dessa forma, são falsas as notícias, e repudiamos o envio de nossas fotos nos grupos, e desde já advertimos que os responsáveis serão responsabilizados nos termos da lei.

2 Comentários

  1. Deveriam ser punidas essas pessoas que fazem esse tipo de mentiras...

    ResponderExcluir
  2. Bandidagem ficam dizendo que as pessoas estão com covid-19 pra pressionar o governo federal a mandarem verbas pra gastar com a mídia e espalhar um vírus que só existe na cabeça dos militantes do pt alienados.aqui não existe caso de corona vírus e nunca existirá e cadê agentes de endemias pra colocar remédio nas caixas-d’água que existe muito é caso de dengue e xicungunha,que tá matando as pessoas

    ResponderExcluir