A família do senhor Juscelino Afonso, de 89 anos, decidiu isolar a casa com fitas no município de São Raimundo Nonato no Piauí. Segundo o idoso, várias pessoas costumavam sentar na sua calçada e isso lhe causava preocupação.

Lucas Perante, morador do município, disse ao G1 que a residência se localiza em frente a um supermercado no bairro Santa Luzia, havendo diariamente o descarregamento de caminhões. O rapaz conversou com o senhor Juscelino, e o mesmo falou que havia muita aglomeração na sua calçada e que não estava dando certo aquele movimento.

“A casa fica, praticamente, na porta onde acontece o descarregamento de caminhões no supermercado. Alguns motoristas, enquanto descarregavam a mercadoria, sentavam na calçada dele e ele ficava incomodado com isso. Então, ele pediu para os filhos e fizeram a cerca”, afirmou.

Na casa também foi colocada uma placa que informa: "Proibido visitas por causa do idoso". O rapaz citou que o município está seguindo todos os critérios de isolamento e que na cidade já possui 15 casos confirmados. Já temos 15 casos na cidade e, infelizmente, muitas pessoas não estão respeitando o isolamento social e estão nas ruas”, contou. Da Redação com informações do G1 Piauí.

Fonte: G1 PI



0 Comentários