Nesta sexta-feira (19), Antônio José Alves Araújo teria assassinado sua companheira Maria Leila Cardoso Dantas com um golpe de faca no pescoço. O crime aconteceu por volta das 22h no município de João Lisboa, 650 km da capital do Estado.

Segundo o Delegado Erich Feitosa Gomes, o crime aconteceu na Vila Emiliana após uma discussão entre o casal. Também, cita que a mulher teria morrido de asfixia após levar o golpe de faca no pescoço.

“Segundo a perícia, a causa da morte da mulher teria sido por asfixia por estrangulamento. Ou seja, a vítima sofreu um golpe de arma branca da região do pescoço”, contou o delegado Erich Feitosa Gomes.

Ainda, relatou que o José não aceitava o fim do relacionamento, e devido a isso cometeu tal crime. Após golpear Maria Leila, o homem ateou fogo em um colchão, agravando a situação respiratória da vítima que também pode ter morrido após inalar a fumaça.

“Deve ter ocorrido uma briga do casal, e na discussão, Antônio José teria pegado uma faca e desferido no pescoço da vítima. Após isso, ateou fogo no colhão e ficou no local, com a intenção de cometer suicídio”, finalizou o delegado.

Fonte: G1 Maranhão.

0 Comentários