Dirce Prazeres ao lado do prefeito Jailson.

A pré-candidata a prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, esteve nesta sexta-feira (03) no prédio da prefeitura municipal, onde exerceu até o dia 31 de março, o cargo de coordenadora de Controle Interno e Gestão.

A intenção da visita era se despedir dos colegas e demais funcionários públicos do município, pois Dirce deixou suas funções para concorrer ao cargo de prefeita nas próximas eleições.

Dirce Prazeres é uma pessoa da mais alta confiança do prefeito Jailson Fausto e sempre exerceu de forma correta e idônea as suas funções no cargo que lhe foi confiado pelo gestor.

Em Lima Campos, o grupo liderado pelo prefeito Jailson, conta com apoio de três grandes partidos, sendo o (PL) do próprio prefeito que vai apresentar 11 candidatos a vereador, entre eles o presidente da Câmara Municipal.

O PDT que será o partido de Dirce Prazeres, também vai trazer um bom número de fortes candidatos, além do Democratas que tem o jovem Vicente Neto, filho do ex-prefeito Dr. Aristóteles como pré-candidato a vice-prefeito.

Dirce Prazeres, além do apoio do prefeito Jailson, um dos mais bem avaliados do Maranhão, terá o apoio de todos os ex-prefeitos da cidade. 







 

0 Comentários