Fred Maia confirma o primeiro caso de coronavírus em Trizidela do Vale.

O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, confirmou em entrevista que Trizidela do Vale confirmou nesta quinta-feira (16) o primeiro caso de Covid-19 (coronavírus) no município.

Fred Maia confirmou que o caso confirmado se trata de uma mulher de 41 anos de idade, moradora do Bairro Aeroporto, representante comercial e que teria atendido a um cliente no dia 07 de abril em Pedreiras e neste momento começou a passar mal.

De acordo com Fred Maia, a mulher teria sentido febre e dor de cabeça, sendo que atualmente está sem estes sintomas, mas está tossindo muito e sentindo um pouco de falta de ar.

A secretaria de Saúde informou que está tomando todas as providências com atendimentos médicos e medicamentos para a paciente. 

Fred Maia informou que esse tratamento será feito com Cloroquina e Azitromicina que será prescrito através de uma autorização assinada pela própria paciente. Ele afirmou acreditar muito no tratamento.

O prefeito de Trizidela do Vale disse que a situação é delicada e voltou a pedir para que as pessoas evitem sair de casa sem necessidade, reforçando que a mulher acometida de Covid-19 tem apenas 41 anos de idade.



 


0 Comentários