Desabrigados sendo beneficiados com a troca do gás doada pelo empresário Chico Chicote.

Muitas famílias deixaram suas casas e estão alojadas em casas alugadas, casas de parentes ou em abrigos da prefeitura por conta da grande enchente que atinge a cidade de Trizidela do Vale.

Essas famílias estão recebendo assistência por parte da prefeitura, mas também de algumas pessoas que dão os exemplos e sempre procuram ajudar da forma que podem a essas pessoas que necessitam de ajuda.

Um desses exemplos é o empresário Chico Chicote, representante dos produtos Maratá na região que fez a doação de 100 botijões de gás para as familias carentes que estão desabrigadas e passando por um momento de dificuldade.

O empresário Chico Chicote acredita que a troca do gás dessas pessoas, até em virtude do valor, vai ajudar muito para a economia no orçamento de cada família.

Chico Chicote já havia feito antes a doação de kits contendo materiais de limpeza. A doação foi feita logo que a enchente começou. 



1 Comentários

  1. Parabéns seu Chico pela atitude pela consideração a cada uma dessas familia, soh Deus e elas sabem o que passam nesses períodos turbulentos q vivem....Parabéns,que o senhor contínue sendo a cada dia um exemplo para nossa sociedade.... sucesso grande homem 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir