Uma grande ajuda para os desabrigados de Pedreiras chegou neste sábado (28/03). O prefeito Antônio França recebeu da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), através do presidente da instituição, Erlânio Xavier a doação de 200 cestas básicas, colchonetes, materiais de limpeza, luvas, máscaras e panfletos explicativos sobre o coronavírus.

Todo o material será destinado às famílias atingidas pelas cheias do Rio Mearim já devidamente cadastradas pela Prefeitura de Pedreiras, visando minimizar os impactos que a população sofre ao ter que deixar suas casas neste período.

“Essa doação da FAMEM, através do nosso amigo Erlênio Xavier, prefeito de Igarapé Grande, portanto um vizinho da nossa cidade, que representa uma grande ajuda para as famílias que hoje precisam de toda a nossa atenção”, disse Antônio França.

Em números atualizados na noite deste sábado, o município de Pedreiras tem 801 famílias atingidas pelas cheias do Rio Mearim, totalizando 2.686 pessoas desabrigadas, desalojadas, deslocadas, ilhadas e isoladas.




0 Comentários