Polícia Militar fecha bares e similares em Pedreiras por conta da pandemia do coronavírus.

A Polícia Militar realizou uma operação na noite deste sábado (21) em que fechou bares, restaurantes, lanchonetes e outros estabelecimentos de serviços não essenciais em Pedreiras.

A medida atende às determinações do Decreto assinado pelo governador do Maranhão, Flávio Dino em que proíbe o funcionamento destes estabelecimentos para evitar a aglomeração desnecessária de pessoas por conta da pandemia do coronavírus.

De acordo com as informações do Major Ricardo, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar em Pedreiras, os trabalhos irão continuar e a polícia vai coibir qualquer tipo de desobediência em relação às normas que foram determinadas pelo governo.

O momento é de crise e de muita preocupação com o aumento constante dos casos de Covid-19 no Brasil inteiro e o Blog do Coutinho Neto tem a consciência do momento difícil que muitos estão passando, deixando de funcionar até aquilo que é o seu meio de sobrevivência, mas é preciso que todos tenham a consciência sobre a gravidade da situação e respeitem as decisões das autoridades.

1 Comentários