Programação do Dia da Mulher do Projeto Borboletas.

O domingo, 08 de março,  Dia Internacional da Mulher, foi de homenagens às mulheres em Pedreiras e para celebrar a data, o Projeto Borboletas e a Academia DNA Fitness promoveram um “Aulão de Ritmos”, no Largo do Goiabal, com muita dança, sorteio de presentes e a participação de grupos de Capoeira e de Jiu-jítsu.

Articulado pela educadora Katyane Leite e um grupo de voluntários do Projeto Borboletas, com a participação do educador físico Ian Leite, do mestre Gato, do Grupo de Capoeira “Filhos do Congo”; e da Academia de Jiu-Jitsu Augusto Cordeiro, com o apoio da Prefeitura de Pedreiras e empresários pedreirenses, o evento foi um grande sucesso.

Mulheres de todas as idades participaram, se exercitaram, se divertiram e confraternizaram numa tarde/noite agradável, cuidando da saúde, num espaço aberto e democrático, em que a liberdade e a alegria eram as únicas regras.

Ao final do encontro, foram sorteados muitos presentes doados pelos apoiadores, e fazendo a alegria das participantes, encerrando com um brilho muito especial a festa das mulheres do projeto Borboletas.

“Minha avaliação foi positiva, tudo colaborou para o sucesso do evento, inclusive, o tempo. O comércio deu um apoio maciço, o que conota a credibilidade do Projeto Borboletas, tivemos mais de 50 prêmios que foram sorteados entre as mulheres presentes. Cerca de 150 participantes inscritas, o que considero um número excelente, mesmo domingo, feriado, início de noite, as mulheres atenderam o chamado e compareceram, dançaram e interagiram. Este é um trabalho que eleva a autoestima da mulher, além de proporcionar ganhos na saúde, pois está queimando calorias e movimentando todo o corpo”, disse Katyane Leite.

“Nós do Projeto Borboleta agradecemos à Prefeitura de Pedreiras, na pessoa do prefeito Antônio França, pela parceria e também a todas as secretarias envolvidas. Não poderíamos deixar de mencionar o professor Ian Leite por sua disponibilidade, os grupos de jiu-jítsu e capoeira que deram um brilho especial à festa e especialmente a todos que se empenharam na realização deste evento”, completou.




















0 Comentários