Delegado Diego Maciel informou que as licenças para realização de eventos estão temporariamente suspensas.

Em conversa com o Blog do Coutinho Neto, o delegado regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel nos informou que atendendo a uma determinação superior do Governo do Estado, a Delegacia Regional de Pedreiras não emitirá temporariamente qualquer tipo de licença para realização de festas e eventos.

Para que se realize um evento é necessário uma licença da delegacia, Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Meio Ambiente, sendo que fomos informados que o Corpo de Bombeiros também não vai emitir essas autorizações para a realização de festas. 

O Decreto assinado pelo governador Flávio Dino em seu Art. 2º,  diz que a realização de eventos de qualquer natureza com previsão de grande aglomeração de público e que exijam a expedição da licença por parte do Corpo de Bombeiros Militar ou das delegacias estão suspensas.

Já em bares, restaurantes e similares, existe uma determinação para que as mesas fiquem a uma distância de dois metros uma da outra. Só resta saber como será feita essa fiscalização para que essas medidas sejam respeitadas.




0 Comentários