OAB suspende todas as atividades no Maranhão por conta do Coronavírus.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA), considerando a atualização do novo Coronavírus (Covid-19) como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e os inúmeros casos já confirmados em território nacional, bem como a grande quantidade de casos suspeitos, resolveu, através de uma resolução, suspender todas as atividades públicas da Seccional e Subseções do Maranhão no período de 13 a 20 de março, sendo que as sessões, reuniões, eventos, cursos e congressos ficarão suspensas até esta data, com possibilidade de prorrogação ou não da suspensão.

A OAB-MA considerou ainda a afirmação do ministro da Saúde, Luis Henrique Mandetta de que a contaminação do coronavírus se dará em progressão geométrica, podendo deixar o país em uma situação alarmante.

Com a decisão, a Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão, pretende também proteger a saúde dos advogados que transitam em sua sede, protegendo também funcionários e a população em geral.

Com a decisão da OAB-MA, fica cancelado o Seminário "Diálogos Pela Educação" que seria realizado na próxima quinta-feira (19/03) no auditório do IFMA em Pedreiras. O encontro deverá ter uma nova data a ser marcada. 









0 Comentários