Lucas Gabriel não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu em Presidente Dutra.

O jovem Lucas Gabriel Modesto da Silva, 19 anos, veio a óbito nesta quarta-feira (11/03) no hospital de Presidente Dutra, onde estava internado desde o último domingo (08/03), após sofrer um grave acidente na Avenida Abílio Monteiro em Pedreiras.

Câmeras de segurança de uma empresa localizada nas proximidades do local flagraram o momento em que Lucas Gabriel colidiu a sua motocicleta Honda Pop com um carro que estava sendo dirigido por um motorista que fez uma manobra totalmente errada e irresponsável, não dando chances para que o jovem conseguisse desviar.

Lucas era morador da Rua 12 no Bairro Mutirão em Pedreiras e logo após o acidente foi levado ao Hospital Geral e depois transferido em estado grave para Presidente Dutra com sangramento nos ouvidos e fraturas no fêmur.

Já o motorista causador do acidente se evadiu do local e as informações que ele seria conhecido por Raimundo, proprietário do Bar da Amizade. A Polícia Civil deverá investigar o acidente que tirou a vida do jovem Lucas Gabriel.

Veja o vídeo do momento do acidente.




0 Comentários