Maria Rosa, mãe de Silvana Lima disse ter ficado feliz com o resultado do julgamento.

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (06/03) aos repórteres Igor Costa e Sandro Carvalho, da TV Difusora Pedreiras, a senhora Maria Rosa, mãe de Silvana Lima Sousa que foi assassinada pelo ex-companheiro Francisco da Silva Sousa, disse ter ficado feliz com a condenação de 21 anos de reclusão do homem que matou a sua filha.

Francisco da Silva estava separado de Silvana Lima e no dia 27 de março de 2016 matou a sua ex-companheira com três tiros quando ela estava indo para a casa da sua mãe em Trizidela do Vale na garupa de um moto táxi.

O júri popular do acusado aconteceu nesta quarta-feira (04/03) no Fórum da Comarca de Pedreiras e ele foi condenado a 21 anos de reclusão.

Silvana Lima.

De acordo com a dona Maria Rosa, ela acreditava que o assassino de sua filha tivesse uma pena maior, mas mesmo assim ficou satisfeita com o resultado e disse que a justiça foi feita.

Emocionada, a mãe de Silvana Lima disse que hoje se sente em paz, realizada e que sentiu muita raiva ao ficar de frente com Francisco da Silva no julgamento. Dona Maria Rosa disse que pede à Deus para que outras mães não passem pelo sofrimento que ela passou.

Dona Maria Rosa disse na entrevista que no momento da sentença ficou do lado de fora, pois não conseguiu na sala em que estava sendo realizado o júri, pois ela, por algum momento imaginava que ele seria absolvido.

Veja a entrevista.

 




0 Comentários