Fred Maia na linha de frente na enchente em Trizidela do Vale.

O mundo em pânico com a pandemia do coronavirus se espalhando de forma rápida. Uma cidade inundada pela enchente do Rio Mearim com várias famílias desabrigadas e lá está ele: Fred Maia.

Desde o início da enchente em Trizidela do Vale, o prefeito Fred Maia ainda não parou, indo pessoalmente, mesmo com todos os riscos do coronavirus, enfrentar de frente todos os grandes problemas que o município vem atravessando.

O prefeito sabe desses riscos, mas mesmo assim não desiste e está sempre lá com os pés na água suja, ajudando na retirada das famílias desabrigadas.

"O que move a minha fé são as orações da minha mãe" disse Fred Maia em um grupo de WhatsApp.

"Eu chego em casa e a mulher tá de cara ruim pra mim porque ela sabe os riscos que a gente corre, mas o que eu posso fazer? Eu sou o mandatário de uma cidade e não vou deixar as pessoas só", finalizou o prefeito.

Fred é casado, pai de três filhos pequenos e mesmo assim não desiste, não consegue ficar isolado em casa vendo toda essa situação e ficar de mãos amarradas sem fazer nada.

Trizidela do Vale realmente tem muito a agradecer pelo prefeito que tem, um prefeito que mesmo com o seu jeito meio trancado, não consegue ver o sofrimento das pessoas e não sabe ficar esperando por ninguém.


Só que com todo esses esforços, o prefeito mostrou toda a sua indignação em entrevistas concedidas aos veículos de comunicação com a falta de conscientização de algumas pessoas que continuam desrespeitando as normas das autoridades em relação à doença. 

Fred Maia, muito irritado, chegou a cogitar a possibilidade de usar à força para que as pessoas voltem para suas casas e não fiquem fazendo aglomerações nas ruas. 




0 Comentários