Capitão Patrício, Antônio França e Fred Maia sobrevoam a Barragem do Rio Flores.

Na tarde desta quinta-feira, (26) os prefeitos Fred Maia (Trizidela do Vale) e Antônio França (Pedreiras) sobrevoaram a Barragem do Rio Flores localizada próximo ao município de Joselândia para constatar a situação atual da represa. 


No voo esteve presente também o Major Patrício do Corpo de Bombeiros, sendo que essas visitas  à barragem já fazem parte da rotina de Fred Maia todos os anos durante o período invernoso, pois, como sempre preocupado com a segurança da população, o prefeito fez questão de mais uma vez verificar de perto a situação real da barragem e desmentir boatos que surgiram através de um vídeo ventilado de forma irresponsável nas redes sociais, o que alegaram ser um suposto rompimento da barragem do flores, sendo que alguém utilizou-se de um vídeo de uma catástrofe de um outro estado para tentar aterrorizar a população. 

Em conversa com o prefeito Fred Maia ele disse que não há nada temer, pois, a barragem está na mais completa normalidade o que isso não oferece nenhum tipo de risco.

Disse ainda lamentar a maneira que algumas pessoas de má fé se aproveitam do momento para tocar terror e pânico a população, o que ele considera esse tipo de notícia um verdadeiro crime e que essa ou essas pessoas deveriam ser realmente punidas. 

Já o prefeito Antônio França disse que a barragem está dentro da sua normalidade, sem colocar à população em qualquer tipo de risco. "Está tudo tranquilo e com baixo volume de água para este período, muito longe do nível de sangramento, portanto estamos seguros", disse Antônio França.

Vale ressaltar que o que tem ocasionado a cheia, é a intensificação das chuvas sobre aquela região, o que já causou um grande número de famílias desabrigadas em Pedreiras, Trizidela do Vale e outras cidades por onde segue o rio.

Assessoria de Comunicação das Prefeituras de Trizidela do Vale e Pedreiras.







1 Comentários

  1. Eu por minutos fiquei muito aflito vi uns videos falando que era a barragen do rio flores...muita gente sem noção espalhando mentiras..

    ResponderExcluir