Na última sexta-feira (13/03), foi realizada mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar em Pedreiras. Uma grande variedade de produtos do campo para abastecer a mesa das famílias pedreirenses.

A Feira da Agricultura Familiar é realizada mensalmente, atraindo muitos clientes e gerando renda aos agricultores. A Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca dá todo o apoio logístico aos produtores, além de assistência técnica, sementes, aragem do solo e outros incentivos para o fortalecimento das atividades produtivas.

O secretário da pasta, Eliud Fernandes, também se preocupa em oferecer atrações culturais durante a feira, e nesta edição contou com a participação de poetas e de músicos fazendo a diversão de todos.

Ao final da Feira da Agricultura Familiar, foi mais uma vez repassada doação de alimentos para o CASI, entidade que cuida de idosos e para a APAE. Esse trabalho vem sendo realizado desde o início da gestão, contribuindo para entidades filantrópicas de Pedreiras.






Doação CASI e APAE

Fonte: Assessoria de Comunicação de Pedreiras (ASCOM).

0 Comentários