As principais bandas para o Carnaval do Povo – Folia Centenária 2020 já estão definidas. A Prefeitura de Pedreiras por meio da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP) anunciou nesta terça-feira (04/02) as atrações do trio elétrico e do palco, que este ano será instalado no Largo do Goiabal, com estrutura incluindo camarotes para os foliões.

No trio estarão Tony Guerra e Forró Sacode, Gasparzinho, A Xerife e Matheus Fernandes; no palco os shows acontecerão com Gustavo Guzze, Dom Braz, Andim Xavecada e Artur Bacana. As atrações locais estão em processo de confirmação.

O presidente da FUP, Rodrigo Silva, confirma que estão sendo trabalhados os detalhes da segurança, de barracas e de toda a estrutura da festa, que será montada no Largo do Goiabal.

Esquenta de Carnaval
Antecipando as festividades carnavalescas de Pedreiras, no dia 16/02, a partir das 16 horas, acontecerá o Festival da Folia Centenária, na Praça da Prainha, com apresentações de fanfarras, Concurso de Marchinhas com premiação de 6 mil reais e as atrações: Pintando 7, Gabriel Rodrigues, Mayanna Gomes, Adriel Lima e Rony Alberto.

Fonte: Assessoria de Comunicação.


0 Comentários